Sexo virtual como alternativa do isolamento social

25 de março de 2020

  Assunto de hoje é mostrar uma solução ideal para esses tempos de seca: o sexo virtual, ou cibersexo.

 Como já mencionado em outro post, estamos cientes das dificuldades atuais, nesses tempos de isolamento domiciliar, porém o sexo não precisa estar de quarentena.

 Confira nossas modelos pelo whatsapp e um site de sexo virtual no decorrer da leitura.

sexo virtual
Sexo virtual com garota de programa

Atualmente,  o número cada vez mais frequente de usuário é fruto da tecnologia e também do distanciamento, seja físico ou social. 

 Certamente traz suas vantagens em determinadas circunstancias, como manter um relacionamento a distância ou atender um capricho pessoal em querer se manter no anonimato, superar aos poucos uma baixa estima ou ser uma pessoal diferente do seu dia a dia.

O sexo virtual se limita nos estímulos sonoros e visuais, então é sim diferente de encontros físico, mas também é a melhor alternativa em função do distanciamento, seja qual for a razão.

 Assim sendo é valido considerar alguns pontos importantes.

Dicas para o sexo virtual

Anonimato do sexo virtual

 Não é necessário aparecer ficando a seu critério mas é recomendado utilizar o microfone, teclar vai quebrar o clima e dificultar a interação.  

Solicitação via Whatsapp ou Webcam

 É preciso verificar a disponibilidade da garota / acompanhante pois é preciso estar num local apropriado e reservado, então provavelmente será agendado por ambos assim também os meios disponíveis: celular, note ou PC e o app de uso.

Pagamentos no sexo virtual 

 Antes de tudo é evidente que na modelo prive a garota vai solicitar um cachê e algum meio de transferência, assim também no site stripchat  porém a unica opção é em cartão de credito internacional porque o preço é em dolar.

Privacidade

 Com as garotas da modelo prive é privativo e o tempo é agendado.

 No site de sexo ao vivo é pago, apenas a webcam da garota de programa é exibida,  a sala é compartilhada com outros pagantes que podem interagir somente por bate papo, sem webcam e sem microfone, um conceito bem apropriado: mulher cibernética.

ferramentas de celulares e PC permitem o sexo virtual

Sexo virtual muita interação e dialogo

Sob o ponto de vista da interação não pense ser monótono pelo contrário, muita ação e dialogo fazem parte desse espaço, até mesmo pelo motivo da ausência do contato físico é preciso de uma maior ação mutua e compartilhada entre as pessoas envolvidas para a diversão começar.

 Além do mais é uma ótima forma aprimorar seu desempenho para outras situações.

 Ajuda a libertar sua imaginação, a lidar melhor com alguma baixa estima e de aprender a interagir de forma mais dinâmica numa relação de contato físico.

 

Modeloprive

Interessados em publicar um conteúdo exclusivo no nosso site acesse o link anunciar e saiba porque somos melhores no que fazemos, seja membro de uma plataforma profissional em Marketing e Publicidade digital.

© Modelo Privé Marketing e Publicidade