Relacionamento complicado como saber se você esta nele?

24 de março de 2020

 O amor é cego e as vezes estamos num relacionamento complicado e nem percebemos o quanto está tóxico e sem futuro esse envolvimento emocional.

 No entanto não esqueça o quanto é prejudicial uma relação desse tipo,  caso lembre de estar sempre pedindo desculpas mesmo quando não fez nada ou sendo taxado de ciumento ou infantil, então este artigo atende a você.

relacionamento complicado
Relacionamento complicado

O que é um relacionamento complicado

 Primeiramente os casais começam de forma saudável mas a médio prazo vai se poluindo a relação e mudando a ambos.

   Pequenas cobranças no cotidiano vai desgastando e criando brigas e rancor. 

 Pedidos não atendidos, ofensas, dúvidas no relacionamento vão se acumulando e se tornando prejudicial.

 Quando sua saúde mental é atingida e a historia de vocês está marcada por sentimentos ruins e de infelicidade.

  Isso já é uma luz amarela de estar num relacionamento complicado.

 

"Entendendo os sinais "

Ela trata mal seus amigos e amigas

Quase não vê seus amigos e quando faz é via mensagens, você começa a ouvir um monte e sempre tem aquela pressão de querer verificar seu celular. Se isso parecer familiar, pode ser um sinal de aviso. O ciume possessivo é uma doença.

 O melhor caminho só vale para os dois ambos precisam entender logo no começo que para um relacionamento se tornar maduro é preciso de espaço. 

 Essa privacidade respeitosa serve para evitar criação de um relacionamento complicado mas tarde.

 Atenção também ao pegar no celular do parceiro e ficar verificando as mensagens do whatsapp isso só serve para alimentar atritos constantes e falta de confiança.

 É verdade também que às vezes fazemos piadas sobre isso, mas quando as piadas se tornam sérias é melhor fugir. Se sua parceira não confia em você nunca haverá estabilidade e acima de tudo não faça o mesmo, pois sempre existirá uma cobrança reciproca e sem fim. 

 Logo no inicio não deixe esse tipo de coisa assumir o controle da relação. 

Ela sempre está ameaçando terminar com você

Movimento clássico. Quando as coisas ficam difíceis e tensas de estar do jeito dela, busca utilizar desse artifício para te controlar a todo custo. 

Tenta te ameaçar com o rompimento do relacionamento, cuidado para não entrar nesse jogo, mulheres assim são sempre carentes e criam relacionamento inconsistente como também justificativa para estar em aberto a outros candidatos. 

Se isso estiver acontecendo por algumas vezes por motivo banal, é hora de cair fora antes que as coisas piorem.

Só vocês dois e ela explode !

Tudo precisa ser do jeito dela, caso contrário se irrita e estraga o dia todo, Tudo virou um competição e uma discussão pode durar horas, pois hipervalorização de problemas e chantagens emocionais formam um conjunto do esgotamento da relação.

 Para ter chegado nessa fase significa que percorreu um caminho inteiro de troca de farpas e infelicidades. 

 Nessa altura só uma terapia de casal porque a responsabilidade cabe aos dois por ter chegado a esse ponto. 

relacionamento complicado
Não é amor era só falta de sexo mesmo.

Vale apena este tipo de relacionamento complicado?

 Todo relacionamento exige tolerância e mudanças de antigas posturas em prol da vida a dois, porém se sua parceira não te faz sentir em paz e evidentemente nem feliz,  sempre em constante sensação de luta e o seu amor próprio abalado, então é hora de reavaliar este relacionamento.

 Se uma possível terapia de casal esta fora de cogitação ou não esta dando certo é possível que o o único elemento que lhe faz insistir nesse relacionamento seja apenas o sexo e acredite se você não por logo um fim nisso ela vai fazer no momento oportuno que surgir outro candidato se você me entende.

 Procurar conhecer outras pessoas ou até mesmo suprir esta questão sexual com uma garota de programa modeloprive, vai lhe dá certa condições de você superar esse falso amor que você pensa que tem num tipo de relação dessa.  

Modeloprive

Interessados em publicar um conteúdo exclusivo no nosso site acesse o link anunciar e saiba porque somos melhores no que fazemos, seja membro de uma plataforma profissional em Marketing e Publicidade digital.

© Modelo Privé Marketing e Publicidade