Massagens tântrica: o prazer como terapia e seus benefícios.

22 de abril de 2020

 Primeiramente a massagem tântrica não é sexo e sim uma técnica de expandir a sensibilidade através da bioenergia do corpo com aplicações terapêuticas.

 As vezes pode ser confundida devido ao prazer e a intimidade dos toques que promovem, assim como também a forma que estimula o corpo além de ser praticada por casais que permitem o sexo após a massagem. 

 Podendo então existir essa confusão para algumas pessoas quando se vai a uma massoterapeuta.

massagem tântrica
Massagens para aliviar as tensões.

 Segundo especialistas da área a sua origem é indiana e possui mais de três mil anos , sendo muito mais que uma massagem convencional. 

 A massagem tântrica tem como objetivo provocar uma reconfiguração e criação de novas sinapses conectadas à sensação de prazer e expandindo a sensibilidade. 

 Também ajuda em muitos aspectos e traz benefícios, inclusive em superar traumas e bloqueios ligados à maneira como encarar o próprio corpo.

Alguns benefícios da massagem tântrica

  • Alivio das tensões e dores musculares.

  • Dissolução do estresse, tensão emocional, ansiedade.

  • Beneficio no tratamento com óleo medicamentosa.

  • promove a libido

  • reduz e elimina disfunções sexuais.

  • aumenta a circulação do sangue e linfa.

  • mais brilho, tonificação e musculatura da pele.

  Nesse sentido as terapias tântrica ajudam também aos homens que tenham problemas com impotência sexual ou ejaculação precoce.

  Assim como as mulheres que tenham dificuldades em alcançar o orgasmos, ou seja a massagem tonifica os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, permitindo uma qualidade e intensidade de prazer diferente do usualmente conhecidos

  Naturalmente que os beneficio e resultados desejados devem ser feito por profissional com experiência nessa área.

Como é o ambiente numa casa de massagem tântrica?

 Igualmente parecidos são agradáveis e calorosos, os quartos em meia luz e geralmente é usado um tatame, esteira acolchoada ou mesa de massagem, as vezes tem uso de encenso ou musica que ajude a relaxar, utiliza-se o emprego de óleos ou  loções a base de água.

Envolve massagem nos genitais?

 Sim, o tantra envolve explorar o corpo da cabeça aos pés começa com uma massagem em áreas mais comuns ao toque, com a pessoa mais confortável pode-se tocar as partes intimas.

 Movimentos são contrários aos da masturbação, para trazer uma nova percepção, nos homens, são movimentos mais leves e lentos, com direções diferentes dos usados na masturbação. 

 Por outro lado, nas mulheres, o foco é em trazer a estrutura do clitóris para fora. 

Tem sexo na massagem tântrica ?

 Não, as vezes algumas pessoas pode achar que existe o ato sexual, as sessões são feitas apenas com o cliente despido.

 Por outro lado, tem acompanhantes de luxo e garotas de programa que conhecem as técnicas de massagem tântrica e apresentam como um adicional para que seu encontro possa ser mais prazeros. 

 No descritivo da modeloprive pode-se identificar.

 Dessa forma, entendemos que a massagem tântrica é uma terapia para proporcionar o bem estar do corpo e do sexo sem estar envolvido no ato sexo.

 Trazendo resultados na melhora dos sistemas circulatório, muscular e nervoso e a ajudar também em aspectos emocionais, os seus efeitos calmantes e tranquilizantes contribuem decisivamente para a melhoria do bem estar das pessoas.

 

Modeloprive

Interessados em publicar um conteúdo exclusivo no nosso site  acesse o link anunciar e saiba porque somos melhores no que fazemos, seja membro de uma plataforma profissional em Marketing e Publicidade digital.

© Modelo Privé Marketing e Publicidade